top of page

DNA Cultural concorre a Prêmio de Melhor Canal de Divulgação de Música


Adriana Camarão - Idealizadora do DNA Cultural (Foto por: Felipe Thuan)

Lançado em 2018, DNA Cultural se firmou no mercado do entretenimento divulgando artistas regionais, nacionais e internacionais, realizando coberturas de eventos e agregando projetos no on line e no off line de forma a potencializar o mercado artístico e cultural.


Com muita satisfação, anunciamos que estamos concorrendo ao Prêmio Profissionais da Música (PPM) na categoria: Canal Digital de Divulgação de Música.


Representar o Norte é muito importante, pois sabemos o quão é necessário ter essa ferramenta aqui no Estado do Pará que contribua para a carreira dos artistas. (Adriana Camarão - idealizadora do DNA)

O Prêmio Profissionais da Música é uma das maiores e a mais abrangentes das premiações do setor musical do Brasil. Nesta 7ª edição do evento, que irá ocorrer em Brasília, uma das novidades é a inclusão do pilar educativo. Outra novidade será o formato híbrido.


As Categorias existentes da premiação, são: Criação, Produção e Convergência. E o DNA Cultural está concorrendo na categoria Convergência. Sendo a votação on line - somente para os inscritos no evento.


Datas da realização do evento em Brasília:

Dias 13,14 e 15 de abril de 2023.


Datas das cerimônias de premiação da 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música: Dias 14 e 15 de abril de 2023 | horário: 20h às 23h.


Em 14 de abril serão premiados(as) os e as escolhidos(as) das modalidades Produção e Convergência


Em 15 de abril serão premiados(as) os e as escolhidos(as) das modalidades Criação e Educação



Então... vamos ficar na torcida de levarmos esse prêmio ao Norte com muito orgulho!






23 visualizações0 comentário
bottom of page