top of page

Djs Deyvison e Jean Apolo agitam o Carnanindeua nesta sexta (10)



Dois dos grandes artistas da cena do popular e amado tecnobrega paraense, Maestro Deyvison e Jean Apolo, anunciam uma novidade de arrepiar ao público que segue o trabalho dos Djs, que agora retornam ao Águia, se consagrando como a Dupla do Pop, que promete entregar o melhor da música brega aliada a muitas novidades, tecnologias, surpresas e muita emoção. A estreia da dupla já é nesta sexta-feira, 10, no Carnanindeua em um grande show do Super Pop Live New Generation.


"É com imensa alegria que viemos comunicar a todos vocês que; a dupla é do POP! Estamos felizes em poder retornar ao ninho do Águia, depois de uma bela passagem pelo Pop Som, a vontade e a entrega serão ainda maiores, tendo em vista o tamanho deste novo desafio que surgiu em nossas carreiras", comenta Jean Apolo sobre a nova fase da carreira.

Com uma extensa trajetória na música tecnobrega paraense, a dupla agora chega com a responsabilidade de assumir uma das aparelhagens de maior público do estado, ao lado de grandes nomes que são símbolo da cultura que é patrimônio imaterial do Pará.


"Agradecemos a Deus e a empresa pop por mais esta oportunidade, só que agora no New Generation. Será uma honra imensa poder vestir essa camisa e integrar ao time junto com o mito Juninho Pop, Dj Dieguinho e Dj Bruninho", ressalta Deyvison.

Há mais de uma década atuando na música brega a dupla que é símbolo da cultura viva do Pará, já é consagrada nas noites da capital e nos interiores da região, já tendo alçado voos altos ao se apresentar e representar a música local fora das fronteiras estaduais, levando a cultura, a dança e as ritmidades paraenses para outras pessoas conhecerem.


“É um prazer enorme poder ser um dos artistas que mantém e que escrevem a nossa história na música paraense, afinal, quando a gente ama o que faz, o resultado é uma consequência positiva disso tudo e é exatamente isso que estamos colhendo, os frutos de um trabalho no qual nos doamos por inteiro”, ressalta Jean Apolo.

O show desta sexta-feira, 10, o tradicional Bloco Carnanindeua, vai reunir grandes nomes da música local, com uma diversidade de estilos e danças que prometem agitar o retorno dos foliões para as ruas da cidade de Ananindeua: “Poder fazer parte dessa festa tão linda é um presente sem dúvida, já estávamos com saudades, por isso preparamos o melhor do tecnobrega e mais a novidade da casa nova para agitar o público da cidade”, adianta Deyvison sobre o show.


Serviço: Dupla de DJs Deyvison e Jean Apolo anunciam casa nova em estreia nesta sexta-feira, 10, no Carnanindeua em Ananindeua.


Redes sociais dos DJs:

@djjeanapollo

@deyvisonmuniz



Fonte: Luana Moraes / Assessoria

6 visualizações0 comentário
bottom of page