top of page

Diogo Oliveira realiza show de lançamento da música "Esqueminha"


cantor Diogo Oliveira (foto por: Jefferson Mota )

Evento será realizado no Deck Tulum nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h


O cantor Diogo Oliveira realiza show de lançamento da sua canção autoral “Esqueminha” nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h no Deck Tulum. A música foi lançada em parceria com o cantor Thiago Costa e já está disponível em todas as rádios e plataformas digitais. Na noite em que o músico paraense irá cantar seu novo hit, terá ainda como atração Lucas e Iron, e o artista Guilherme Menezes.

Ao falar sobre a história da sua nova canção, Diogo dá detalhes sobre o que a letra retrata:


“A música fala de um relacionamento que não deu certo, mas que terminou sem sofrimento para uma das partes, que inclusive, não se vê mais com a outra pessoa. Na canção a história é contada em primeira pessoa”, comenta o artista sobre “Esqueminha”.

Diogo Oliveira é cantor e compositor natural de Belém do Pará. Suas raízes musicais possuem uma rica história, onde o artista sempre recebeu a influência do estilo sertanejo em sua vida, pois é filho de pai natural de Minas Gerais, terra-mãe deste ritmo no país que possui grande tradicionalismo e força, e é berço de grandes nomes da música sertaneja nacional.

Desde muito pequeno, Diogo aprendeu a apreciar os artistas deste segmento musical que faz parte dele enquanto pessoa e músico. Suas referências passeiam por artistas nacionais como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, dentre outros. Com repertório sempre atualizado, o cantor também possui influências contemporâneas de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

Sobre o show desta sexta, 17, Diogo adianta o que o público pode esperar do evento:


“Vai ser uma noite muito especial com mais de 5h de festa, três bandas e um Dj. Nós estamos preparando um super show com repertório atualizado sem deixar de tocar as músicas que marcaram época no sertanejo, além dos nossos sucessos que o povo já conhece, como ‘Esqueminha’, ‘Chutando a mesa’ e ‘Solidei’”.

O artista paraense lançou em 2021 o hit “Chutando a Mesa” que foi sucesso em primeiro lugar em rádio do Estado e seu clipe foi exibido em programações de TV. Diogo espera que “Esqueminha” tenha repercussão tão boa quanto seu single ano passado. "A força de uma boa participação na música é muito importante, espero que ‘Esqueminha’ leve meu nome onde ainda não cheguei e me ajude a abrir portas. Que venha 2023 com muita energia positiva, alegria e música boa!”, finaliza o artista que aguarda ansioso pelo lançamento.

Serviço: Show de Diogo Oliveira da "Esqueminha" Hora: a partir das 22h Local: Deck Tulum - R. Vinte e Oito de Setembro, 863 - Reduto, Belém - PA Atrações: Lucas e Iron, e Guilherme Menezes. Informações sobre venda de ingressos: (91) 97400-8844- Brenda Damasceno



13 visualizações0 comentário
bottom of page