top of page

Diogo Oliveira lançou single e clipe “Chutando a Mesa” hoje (29)

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Diogo Oliveira (foto por: Iolanda Matos)

Ao contar com uma super produção, o cantor paraense de sucesso na música sertaneja regional e nacional, Diogo Oliveira, lança o single e clipe autoral de “Chutando a Mesa”, que chegou em todas as plataformas digitais hoje, 29. O músico estava muito ansioso para que o público pudesse entrar em contato com esta sua nova produção que promete ser um dos hits de verão do Pará no ano de 2022.


Diogo Oliveira é cantor e compositor natural de Belém do Pará. Suas raízes musicais possuem uma rica história, onde o artista sempre recebeu a influência da do estilo sertanejo em sua vida, pois é filho de pai natural de Minas Gerais, terra onde este ritmo tão apreciado no país, possui grande tradicionalismo e força, e é berço de grandes nomes da música sertaneja nacional.


Desde muito pequeno, Diogo aprendeu a apreciar os artistas deste segmento musical que faz parte dele enquanto pessoa e músico. Suas referências passeiam por artistas nacionais como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, dentre outros. Com repertório sempre atualizado, o cantor também possui influências contemporâneas de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.


O artista paraense já possui um EP autoral, que está disponível em todas as plataformas digitais. Sua música de trabalho, deste EP, intitulada “SolidEi” já tocou nas mais pedidas em rádios do Pará, Minas Gerais, São Paulo, e em outras rádios do Brasil. No ano de 2019 o artista lançou em todas as plataformas o seu single de sucesso intitulado ‘’Esperando você voltar’’.


Atualmente, Diogo Oliveira preparou o lançamento em todas as plataformas digitais e YouTube da música "Chutando a mesa” que conta com a produção musical de Ligeirinho, referência no segmento musical.


Sobre o single “Chutando a Mesa”:


Com produção musical do renomado Ligeirinho, a música "Chutando a mesa" foi produzidano ano de 2021, mesmo ano em que foi realizada a gravação do videoclipe da música que contou com a produção de Adriana Camarão e direção de fotografia e edição de Alem Viana.


O videoclipe foi gravado em Belém do Pará ao longo de 3 dias e contou com o próprio cantor sendo protagonista no enredo da história contada no vídeo: "Esse é o primeiro clipe da minha carreira então estou muito ansioso, é um material que o público sempre pediu bastante e hoje tô tendo a oportunidade de realizar esse que sempre foi um sonho pra mim”, revela Diogo Oliveira sobre o videoclipe, e continua: "Espero poder chegar mais longe e alcançar ainda mais os amantes da música sertaneja de todo o Brasil." complementa o artista.


Assista ao videoclipe "Chutando a mesa":




Redes Sociais do cantor:


Instagram: @diogoliveiracantor




68 visualizações0 comentário
bottom of page