Com João Côrtes assinando a colaboração de roteiro, "Depois do Universo" estreia na Netflix


João Côrtes (foto por: Paulo Macedo)

Após estrear como diretor e roteirista em “Nas Mãos de Quem me Leva”, filme que foi premiado em diversos festivais pelo mundo, João Côrtes tem mais um trabalho por trás das câmeras sendo lançado. Ele, que se mudou recentemente para Los Angeles, e tem entre seus próximos trabalhos como ator as séries "Rio Connection", parceria da Globo com a Sony, e "Encantado's", do Globoplay, assina a colaboração de roteiro de "Depois do Universo" que estreia hoje na Netflix.


Na história protagonizada por Henry Zaga e Giulia Be, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

"Foi em 2020, no auge da pandemia, que o Diego Freitas me convidou pra colaborar no roteiro de um longa que ele estava escrevendo. Eu aceitei na hora, e fiquei encantado pela história. Já sentia que ia ser um sucesso. Acompanhei todas as fases desse projeto, participei de algumas delas, então me dá um orgulho gigante poder ver ele se concretizar de forma tão linda, pro mundo inteiro assistir.", comenta João.
3 visualizações0 comentário