top of page

Com Gabriella Di Grecco em um dos papéis centrais, "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" estreia hoje (28)


(Foto por: Disney+/Stella Carvalho)

Nova produção brasileira de Miguel Falabella pro Disney+ chega nesta quarta-feira(28/09) ao streaming


Contando a história de um grupo de jovens que tenta conquistar seu espaço no meio do teatro musical, a nova série original do Disney+, "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", acaba de chegar na plataforma! Bastante conhecida entre o público da Disney, Gabriella Di Grecco dá vida a artista estrategista, obstinada e muito talentosa, Nora Labbra, uma das protagonistas da história que tem como uma de suas abordagens a importância de ir atrás dos sonhos.


Com roteiro de Miguel Falabella e Rosana Hermann, e direção do próprio Miguel e de Cininha de Paula, a primeira temporada de "O Coro" homenageia diversos clássicos da música nacional trazendo diversos números de canto e dança ao decorrer dos 10 episódios.


Além de Gabriella e do próprio Miguel, que também atuará na história, a produção conta com Mica DFuego, Rhener Freitas, Karin Hils, Sara Sarres, Daniel Rangel, Carolina Amaral, Lucas Wickhaus, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz no elenco.



(Foto por: Disney+/ Stella Carvalho)

Vale lembrar que a atriz, que foi co-protagonista do sucesso "Bia", história exibida em mais de 40 países e vencedora na categoria "Programa de TV Favorito", no Meus Prêmios Nick 2020, já apresentou também o programa "Disney Planet News". Em seu currículo, Gabriella também tem passagens por Globo e SBT, nas novelas "Além do Tempo" e "Cúmplices de um Resgate", esta última disponível na Netflix, e fez sua base nos palcos, onde viveu a protagonista nos musicais Cinderella e Cinza.

4 visualizações0 comentário
bottom of page