top of page

Com André Lamoglia num dos papéis centrais, próxima temporada de Elite ganha data de lançamento


André Lamoglia (Por: Matías Uris/Netflix)

A sexta temporada de “Elite”, sucesso espanhol da Netflix que tem entre seus protagonistas o brasileiro André Lamoglia, ganha agora uma data oficial para a estreia: 18 de novembro. O ator volta à ‘Las Encínas’ vivendo Iván, que se tornou conhecido na quinta temporada como o carismático filho do jogador de futebol mais famoso do mundo, um também brasileiro que firmou sua carreira na Espanha.


Na temporada anterior, que na semana de estreia foi o título mais assistido entre as produções de língua não inglesa, alcançando o Top 10 de 75 países, os fãs da série foram à loucura com as cenas entre os atores André Lamoglia e Manu Ríos. O ship #patriván, combinação dos nomes Patrick e Iván, ganhou com rapidez uma legião de apoiadores, só no TikTok são mais de 48 milhões de visualizações em tags relacionadas ao casal, e após o lançamento do pequeno teaser da sexta temporada no Instagram oficial da Netflix Brasil, Espanha e Latinoamérica, os fãs lotaram as redes sociais com especulações sobre o futuro do relacionamento dos dois, só no Twitter são mais de 28 mil tweets.


A nova temporada da série espanhola promete entregar intensidade, intrigas e também dará ao público a oportunidade de conhecer ainda mais camadas do Iván.

O ator tem estrelado diversas ações de grifes como Bvlgari, Fendi, Ralph Lauren e mais recentemente Prada, e tem sido figura requisitada na imprensa internacional, estampando revistas como Esquire e GQ (Itália, Espanha e Brasil), e a capa da impressa L'Officiel Áustria de junho.


Depois de protagonizar Juacas, série da Disney indicada ao Emmy, ser indicado individualmente nos "Meus Prêmios Nick", conquistar fluência no inglês e espanhol, fazer cursos de acting em Los Angeles, e ter um dos papéis centrais em "Eu sou mais eu", longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Cinema Brasileiro, na categoria Voto Popular, foi em Elite que André Lamoglia não apenas alcançou uma oportunidade de projeção internacional, mas pôde mostrar toda sua versatilidade, tendo saído de uma trama infantojuvenil leve diretamente para um drama regado de cenas densas.


E enquanto a estreia não chega, o público pode ver André também no Globoplay, na série "Segredos de Justiça", em que viveu Tomaz, filho da personagem Andrea Pachá (Glória Pires).

3 visualizações0 comentário
bottom of page