top of page

Coletânea nacional "Cartas para o meu amor" terá texto da paraense Adriana Camarão


Foto por: Will Brito

"Cartas para o meu amor" é uma coletânea da Lura Editorial que será lançada neste ano de 2023. E promete ser uma leitura que tocará sua alma de forma profunda e duradoura.


"O amor é uma das experiências humanas mais universais e, ao mesmo tempo, pessoais. Ele move montanhas, escreve canções e, sim, ele enche páginas e páginas de cartas apaixonadas. Agora, essas cartas ganham uma nova casa, uma nova vida e um novo público para comovê-los, inspirá-los e, talvez, fazê-los chorar um pouco." Lura Editorial


O Que Esperar?


Esta coletânea é uma antologia que captura a complexa tapeçaria das emoções que compõem o amor. É uma celebração do amor em todas as suas formas: o amor que dói, o amor que cura, o amor que inspira e o amor que transforma. E o melhor de tudo? São histórias suas, histórias nossas—histórias que vêm do coração para o coração.


Neste livro, haverá o texto da poetisa Adriana Camarão (E também, diretora do DNA Cultural) que escreveu uma carta em homenagem para Bruno Borges (atualmente seu ex namorado).


"É preciso lidar com sentimentos. Entender que uma carta escrita na época de um namoro, não significa que hoje não faça mais sentido. Muito pelo contrário, fez parte de uma fase especial da minha vida." Adriana Camarão

Com previsão de lançamento para este segundo semestre de 2023, Adriana Camarão promete realizar um evento em Belém com direito a música, poesia e incentivo ao mundo da literatura.

"Quero fortalecer a cena literária paraense e resgatar também a emoção da escrita de cartas. Em uma época em que tudo é tecnológico, escrever torna tudo mais único. E esta antologia tem uma simbolia interessante por trazer sentimentos reais, textos reais para pessoas reais." complementa Adriana Camarão.


"Cartas para o meu amor" - Lura Editorial - Lançamento em breve.




30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page