top of page

Cantor Diogo Oliveira está de volta aos palcos

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Diogo Oliveira (foto por: Felipe Thuan)

Após um hiato de dois anos, o cantor e compositor Diogo Oliveira está de volta aos palcos. Em bate papo com o DNA Cultural, o artista falou um pouco sobre seu retorno e o sentimento de estar nos shows presenciais. Confira abaixo:


DNA Cultural: A Pandemia foi uma fase em que muitos artistas tiveram que se adaptar aos shows realizando Lives. Nos conte a importância dos shows transmitidos on line.


Diogo Oliveira: As lives foram de extrema importância não só para os artistas e suas equipes que estavam sem condições de trabalhar mas também para o público que ficou em casa consumindo esse produto de entretenimento regional que foi tão bem produzido. Espero que em breve possamos voltar para as praças levando alegria, energia positiva e muita música boa para o povo, como fazíamos antes da pandemia.


Sabemos também que ainda estamos em um período pandêmico, graças a Deus as coisas já melhoraram muito com o avanço da vacina, mas alguns cuidados ainda devem ser tomados.

DNA Cultural: E como esta sendo seu retorno aos shows de forma presencial?


Diogo Oliveira: Após dois anos sem me apresentar em bares e casas de show, estou de volta para a noite paraense e tem sido uma experiência incrível. Voltar a ver o público, interagir, cantar junto.. não tem preço.


O público é o combustível de qualquer artista e estar recebendo todo esse carinho novamente não tem preço.

Em breve, o artista lança sua mais nova música de trabalho chamada "Chutando a Mesa". Acompanhe Diogo Oliveira nas redes sociais para saber todas as novidades e agendas de shows.







116 visualizações0 comentário
bottom of page