top of page

Bruna Magalhães realiza dia 23.11 show de lançamento do novo álbum “Unilateral” no Teatro do Sesi


Bruna Magalhães (foto por: Tony Santos)

Ao reverberar uma sonoridade que carrega a identidade do Brasil e da Amazônia, a cantora regional Bruna Magalhães, realiza show especial de lançamento do seu novo álbum, "Unilateral", no dia 23 de novembro, quarta-feira, a partir das 20h, no Teatro do Sesi, onde vai reunir nos palcos sua banda completa e uma viagem dentre as 10 faixas presentes no seu novo álbum. Sobre o nome do seu show, que leva o título de seu novo álbum, Bruna detalha:


"O álbum ‘Unilateral’ apresenta a ideia de que em algum momento o amor em questão foi ou é unilateral, seja no início, meio ou fim de um relacionamento, por diversos motivos. No geral o álbum traz a seguinte reflexão: a forma de como um amor pode se transformar através do tempo e espaço é incerta, e a vida acontece nessa linha entre a certeza, incerteza e a mudança do que sentimos e pensamos.” Diz Bruna Magalhães

Bruna, é cantora e compositora paraense da Música Popular Brasileira (MPB) contemporânea, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, Pop, Folk e Pop Rock. A artista apresenta através da sua voz suave e aveludada, sua visão do amor em diferentes situações da vida, sendo ele correspondido ou não, leve, complexo, mas sempre com uma linha poética de grande intensidade.


Começou na música de forma independente, foi finalista do “MPB Festival Belém” e ainda em 2017 participou do show da cantora Tiê em Belém, uma de suas principais influências. Além de diversos shows e participações, foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Além disso, Bruna fez uma participação especial no show do duo AnaVitória em Belém cantando sua música autoral “No Teu Pescoço”, gravada em parceria com o cantor Rubel. Bruna está prestes a alcançar a incrível marca de 7 milhões de streamings no Spotify e conta com mais de 80 mil ouvintes mensais na plataforma.


A artista tem recebido a imagem de uma potência feminina na Amazônia, representando tantos e trazendo visibilidade pra uma Amazônia que também é berço da nova geração da música brasileira, com referências tradicionais da bossa sob o olhar e toque nortista, sua assinatura pessoal de tanto sucesso entre o público.


Para o lançamento de seu terceiro álbum intitulado “Unilateral”, Bruna Magalhães apresenta a proposta de trazer ao seu público um show com banda completa oficializando o nascimento das 10 faixas presentes em seu mais novo trabalho.

"As faixas apresentam diferentes momentos de uma história de amor, com arranjos dinâmicos e elementos minimalistas, vai ser uma noite encantadora” complementa Bruna sobre o espetáculo.

O álbum, lançado dia 10/11 pela gravadora Midas Music (uma das principais gravadoras da América Latina), possui arranjos com melodias que passeiam pelos estilos de MPB e Pop MPB, além de letras que demonstram sua visão do amor em diferentes situações da vida, que em algum momento foram ou se transformaram em algo unilateral, e assim Bruna traz reflexões, superações e histórias que geram plena identificação e conexão com seus ouvintes.

Serviço:

Cantora Bruna Magalhães realiza espetáculo “Unilaterial” no dia 23 de novembro, a partir das 20h no Teatro do Sesi.

Ingressos: Bilheteria do Teatro do Sesi ou pelo Sympla

Redes sociais da artista

Instagram:

Spotify:

Facebook:



55 visualizações0 comentário
bottom of page