top of page

Brasil se prepara para receber Kenny G


Kenny G

Vencedor do Grammy e maior astro da música instrumental no mundo, Kenny G volta ao Brasil depois de 15 anos com sua nova turnê mundial An Evening with Kenny G, em suporte ao álbum New Standarts, mais recente lançamento do músico em seis anos.


Acompanhado de uma super banda ao vivo, o ícone do saxofone promete uma apresentação com os principais sucesso da carreira, incluindo músicas como “Silhouette”, “Forever In Love” que rendeu ao músico o Grammy de Melhor Composição Instrumental e “Dying Young” maior sucesso da carreira do músico e faixa tema de Julia Roberts no blockbuster “Tudo Por Amor”.

O show acontece na quinta-feira, dia 17 de novembro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; no sábado, dia 19 de novembro, no Espaço Unimed, São Paulo e no dia 20 de novembro, no Vivo Rio, Rio de Janeiro.


Os ingressos de São Paulo e Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br e no ponto de venda em São Paulo localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista) e no Rio de Janeiro no Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo).


Os ingressos para o show de Porto Alegre podem ser adquiridos pelo site: www.sympla.com.br/araujovianna ou nos pontos de venda: Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Avenida Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre) ou Bilheteria Araújo Vianna (aberta somente no dia do evento 2 horas antes do início do show).





24 visualizações0 comentário
bottom of page