top of page

Black Label Society no Brasil em outubro


Black Label Society


A Black Label Society - formada por: Zakk Wylde (vocais, guitarra, violão e piano), Dario Lorina (guitarra, violão e piano), John DeServio ( baixo) e Jeff Fabb (bateria)- está em turnê para divulgar seu mais recente álbum, Doom Crew Inc, lançado em 2021. E 8 shows foram anunciados pela banda para acontecerem no Brasil, em outubro deste ano.


“Esse disco é uma evolução natural do que já estávamos fazendo. Nos shows, quando toco piano, Dario segue na guitarra. Ao longo dos anos em que ele está na banda, estamos nos envolvendo mais, com solos duplos em músicas antigas como ‘Stillborn’ ou ‘Suicide Messiah’, também quando vamos para o meio da galera em ‘Fire it Up’. O disco é meio que uma extensão disso. Em algumas músicas do álbum, fazemos harmonias e arranjos na veia dos Allman Brothers, Judas Priest, Thin Lizzy, que dependem de duas pessoas na guitarra.” disse Zakk Wylde

Black Label Society é uma banda de heavy metal formada em 1998 pelo Zakk Wylde, que teve passagem por ser guitarrista do Ozzy Osbour.


A banda já esteve no Brasil em outras cinco ocasiões: quatro como atração principal e outra abrindo para Ozzy Osbourne, em 2008. Este ano de 2022 estará nas seguintes Regiões:


12/10 Porto Alegre @ Opinião – ingressos aqui

13/10 Curitiba @ Tork n Roll – ingressos aqui

15/10 Rio de Janeiro @ Sacadura 154 – ingressos aqui

16/10 Vitória @ Espaço Patrick Ribeiro 1 – ingressos aqui

18/10 Belo Horizonte @ Mister Rock – ingressos aqui

20/10 Brasília @ Toinha – ingressos aqui

22/10 Limeira @ Mirage – ingressos aqui

23/10 São Paulo @ Audio – ingressos aqui




E aí, qual Cidade a gente te encontra para o show?

42 visualizações0 comentário
bottom of page