top of page

Bia Bergman Fará a abertura do Show “No Oásis De Bethânia” de Gigi Furtado



“No Oásis De Bethânia”, é o show da cantora Gigi Furtado, que terá reapresentação nos dias 03 e 04 de Março, na casa do Fauno. O mesmo show foi apresentado algumas vezes no mês de janeiro de 2023, porém, com a grande aclamação do público, Gigi Furtado retorna aos palcos cantando as releituras de Maria Bethânia.


A artista Bia Bergman, cantora e compositora paraense, será o ato de abertura do show de Gigi Furtado, ao lado do violonista clássico, Rômulo Assunção.

“Para mim, receber o convite para abrir o show dessa artista incrível que é Gigi Furtado, foi algo maravilhoso, me senti honrada, pois, sempre tive grande admiração pela Gigi, fazer a abertura desse show, será um marco na minha vida como artista”. Diz Bia Bergman.

Gigi Furtado e Bia Bergman

Acrescentando que sempre foi fã de Gigi Furtado, desde a época em que ambas participavam dos festivais de ópera do teatro da paz, em Belém, sendo Bia Bergman participante do coro infantil e Gigi do Coral de canto lírico adulto.


A Casa Do Fauno, que é um espaço cultural, com comida de bistrô, café, drinks e livraria, foi o lugar responsável em fazer com que as artistas pudessem se conhecessem melhor, dividir o palco em algumas apresentações e onde surgiu a ideia para a parceria entre Bia Bergman e Gigi Furtado no show “No Oásis De Bethânia”.





Informações:

Show “No Oásis De Bethânia” dias 03 e 04 de Março às 21h.

Ingressos e Mesas Antecipadas: (91) 98838-1808 (Whatsapp)

Local: Casa do Fauno – Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa.






















9 visualizações0 comentário
bottom of page