top of page

Belém recebe 6ª edição do Studio Pub Rock Festival Celebration Day


Por Bruno Rafael


Dezembro é mês de rock bebê! É nessa vibe que o Studio Pub realiza a sua 6ª edição do Studio Pub Rock Festival- Celebration Day 2022, que vai trazer o melhor do rock para Belém do Pará no sábado, 10 de dezembro, a partir das 17h, quando os portões vão abrir diretamente do Insano Marina Club com uma programação recheada de grandes clássicos e contemporaneidades marcados por solos de guitarra e baterias frenéticas.


“O grande foco do nosso festival é fazer os participantes viverem a nossa Rock Experience, que é o slogan do Studio Pub, por isso o público pode se preparar pois a energia estará lá em cima no dia do festival e tenho certeza de que todos vão se divertir muito", comenta Angenor Neto, CEO do Studio Pub.

A segunda edição do ano do Studio Pub Rock Festival foi pensada para ser um dia de celebração do Rock, da amizade e da música universal, oferecendo ao público paraense, amante do bom e velho rock n'roll, um leque de referências musicais para tornar o evento em uma experiência única para o público.

"O Studio Pub convida todos os seus aficionados fãs para a sexta edição do Studio Pub Rock Festival Celebration Day, esse que já é o maior evento tributo ao Rock do Norte e Nordeste do Brasil", convida Angenor Neto.

O evento vai reunir em um único dia mais de 20 bandas que vão se apresentar em 4 palcos, em uma megaestrutura de som e iluminação, montada para transformar o Insano Marina Club em um verdadeiro Coliseu do Rock.


Estrutura do evento

Na sexta edição, o Studio Pub Rock Festival Celebration Day 2022, vai contar com quatro palcos temáticos recheados de muito rock n'roll: o palco Celebration, palco Mundo, Nacional e 90/00, que vai levar o público ao delírio com os clássicos da música universal. Para completar a experiência, o dia 10/12 vai contar ainda com 10 horas de show, feira gastronômica, rock street e uma superestrutura de luz e som.


Ao adiantar sobre as novidades do evento, Angenor Neto revela:


"Nesta edição teremos bandas inéditas que tocarão pela primeira vez no festival, como é o caso do Slipknot Cover e Mangas Assassinas (mamonas assassinas cover) que terá como vocalista o humorista João The Rocha".

Programação:


PALCO MUNDO:

18:00 – Led Zeppelin Cover

20:00 – Metallica Remains Cover

22:00 – Coldplay Coverplay Belém

00:00 – Pink Floyd Project

02:00 – Red Hot Chili Peppers Cover Belém

PALCO CELEBRATION:

19:00 – AC/DC Cover

21:00 – Beatles Forever

23:00 – Jungle Roses Guns Cover

01:00 – Moonchild Iron Maiden Cover

03:00 – System Of A Down Cover

PALCO NACIONAL:

19:00 – Pitty Cover

21:00 – Legião Urbana & Raul Seixas - O Poeta e o Profeta

23:00 – Mamonas Assassinas Cover

01:00 – Paquetá Los Hermanos Cover

03:00 – Charlie Brown JR Cover - La Familia 013

PALCO 90 | 00

18:00 – Avenged Sevenfold Cover

20:00 – Cornerstone Arctic Monkeys Cover

22:00 – Slipknot Cover

02:00 – Os Esquecidos Linkin Park Cover


Serviço:

Ingressos para a 6ª Edição do Studio Pub Rock Festival Celebration Day 2022 à venda nas lojas do Studio Pub, unidades:

- Tv Presidente Pernambuco 277 - Batista Campos

- Rua Antônio Barreto 905 - Umarizal

- Av. Comandante Brás de Aguiar 650 - Nazaré

- Online no site www.sympla.com.br



22 visualizações0 comentário
bottom of page