Banda Cout está confirmada para o projeto "Videoclipe-se" em 2023

Atualizado: 11 de nov.


Duo Cout (Por: Victor Peixe)

O Projeto VIDEOCLIPE-SE da empresa ASC Produções iniciou em 2020 como um grande catálogo de videoclipes paraenses aqui no site DNA Cultural.


Em 2023, o catálogo estará voltando ao site e desta vez com uma grande novidade: produções exclusivas de videoclipes de artistas regionais.


A primeira banda selecionada é o duo formado em Belém do Pará no ano de 2016 e faz parte da nova cena rock paraense. A banda traz riffs de guitarra carregados de distorção e grooves de bateria, que misturado com o sotaque paraense surge um estilo que chamamos de Rock Amazônico.


Com Raissa Coutinho na guitarra e vocal principal e Gabriel Pinheiro na bateria e vocais de apoio. E banda já tocou em importantes eventos na Capital paraense, como: Garage Sounds (2019), Agosto Pro Rock (2019), EcoRock Festival (Primavera/PA), Psica Festival (2019) e abertura de show da banda Supercombo (2022).


Algumas das suas principais referências internacionais são Royal Blood e Cleopatrick. Das referências nacionais temos o Braza, Autoramas além dos conterrâneos do Molho Negro e Turbo.


O duo foi selecionado a partir da curadoria da ASC Produções. Na qual, avaliou: Desempenho no mercado, trabalho autoral e criatividade.


Desejamos boas vindas no projeto ao duo COUT!


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo