top of page

Arthur Espíndola traz histórias de músicas para roda de samba



Preparem-se para uma noite memorável e repleta de autenticidade, pois o músico Arthur Espíndola dá início ao projeto Papo de Samba para encantar e envolver todos os amantes da música brasileira. O evento, acústico, promete ser uma celebração do samba de raiz, unindo música, interação e grandes histórias.


Nesta quinta-feira, 18 de maio, às 21h, na Casa Namata, em Belém, contando com a participação dos músicos convidados: Igor Nicolai (violão) - Marcus Junior, (cavaco) - Douglas Moreira (percussão/bateria), do grupo Tá Falado!. Em formato acústico, Arthur apresentará no Papo de Samba seu repertório autoral, lado B, e também vai cantar clássicos da música brasileira que nem sempre inclui no repertório de seus shows.


Nessa atmosfera descontraída, o artista compartilhará histórias fascinantes sobre a origem e o contexto de algumas das mais marcantes canções do samba brasileiro. A singularidade desse evento reside na sua informalidade, proporcionando ao público uma experiência intimista e envolvente. Ideal para aqueles que desejam conhecer mais sobre a riqueza do samba, suas influências e a alma vibrante que permeia cada nota, o evento também é uma oportunidade única para os fãs do gênero mergulharem nesse viés da cultura brasileira, enquanto apreciam uma apresentação ao vivo.


A programação estreia nesta semana, dia 19, mas seguirá em cartaz sempre às quintas-feiras até dia 8 de junho. Arthur Espíndola é músico paraense, cuja paixão pelo samba transcende fronteiras e toca o coração de todos que têm o prazer de ouvir sua música. Nascido e criado em Belém, cidade rica em cultura e tradições musicais, Arthur encontrou no samba sua vocação e expressão artística.


Desde muito jovem, teve contato com os sons pulsantes e as melodias cativantes do samba brasileiro. Influenciado por grandes nomes da música nacional, mergulhou profundamente na rica história e na essência desse gênero musical. Arthur Espíndola tornou-se uma voz respeitada na cena musical paraense. Seu domínio dos ritmos e sua capacidade de transmitir emoções por meio da música conquistaram o respeito e a admiração de públicos variados.


Sua contribuição para a cena musical não se restringe apenas aos palcos. O músico tem álbuns e diversos singles lançados na plataforma digital de música, além de um DVD disponibilizado no Youtube. Nas próximas sextas-feiras, fique atento que ele vai lançar novos singles em suas redes, como Assunto Particular, nesta sexta, 19, e Coisa da Pele, previsto para o dia 9 de junho.


Arthur Espíndola também é reconhecido por seu trabalho em prol da preservação e valorização do samba de raiz e da cultura brasileira como um todo. Ele se engaja em projetos como o Amazônia Samba, e participa ativamente de eventos e iniciativas que promovem a diversidade cultural e a arte popular.


Para acompanhar a carreira do músico, siga o perfil no Instagram: @arthurespindola


Serviço:

"Papo de Samba" com Arthur Espíndola e convidados. Dia 18 de maio, às 21h, seguindo sempre às quintas-feira, até dia 8 de junho - Casa Namata - Av. Conselheiro Furtado, 287 - Batista Campos – Couvert R$ 25,00.

4 visualizações0 comentário
bottom of page