top of page

Arthur Espíndola lança DVD e comemora aniversário com muito samba



Compositor multi instrumentista paraense, apresentador do Programa Amazônia Samba e grande entusiasta da música paraense Brasil afora, o músico lança DVD "A roda de samba do Arthur Espíndola”" e também comemora seu aniversário, neste sábado, 20 de agosto, em meio a sua tradicional roda de samba, que já acontece há um ano, na cervejaria Cabôca.

O DVD foi gravado durante uma de suas rodas de samba, em dezembro de 2021. O conteúdo audiovisual foi pensado para mostrar o repertório nacional que Arthur canta, suas músicas autorais já lançadas e também inéditas. Pra parar de sofrer, Destino Cruzado e Chova tudo que precisa chover são algumas das músicas regravadas ao vivo neste DVD. As inéditas são: A saudade é uma desgraça, Assunto particular e Esta é para você.

O trabalho reúne ainda grandes sucessos do samba brasileiro, como Retalho de Cetim, Andança, Não deixe o samba morrer. Há versões de grandes clássicos tocados em ritmo de samba, tipo Bye Bye Tristeza, da Sandra de Sá, mas também clássicos do brega, como Está no ar e Choro por você.. Nem o carimbó escapa.


"Eu sempre faço o meu show em blocos e no bloco do carimbó, eu convidei o Pinduca e juntos a gente canta sucessos dele em ritmo de samba. Ficou lindo, é um momento ápice do show. A energia da plateia foi linda, assim como o resultado técnico também. Tô muito feliz e fico emocionado de ver que a gente conseguiu passar a energia que rola nas rodas”, comenta Espíndola.

Nas plataformas e no maior canal de samba do Youtube:


O DVD que registra a Roda de Samba do Arthur Espíndola será lançado também de forma digital pelo Youtube do Leandro Brito, maior canal de samba e pagode da atualidade, e também será distribuído em todas as plataformas da música. Influenciador digital no segmento do samba, Leandro veio gravar em Belém este DVD para mostrar aos seus mais de um milhão de inscritos.

"Quis fazer esse registro, pois a energia da nossa roda de samba é muito forte e muito bonita. Não fizemos nada em estúdio, tudo que tem aí aconteceu no dia. A pessoa vai ver o que rolou, não teve maquiagem nenhuma, assumimos até as falhas para que a energia da roda sobressaísse. O que eu destaco nesse trabalho é a verdade que ele tem", explica Arthur.

A comemoração, portanto, será dupla. Além desse lançamento do DVD, Arthur Espíndola também comemora aniversário, cuja data é dia 18 de agosto, mas que ele preferiu deixar pra comemorar neste sábado na sua Roda de Samba.

”Minhas expectativas com o lançamento são as melhores, pois esse novo trabalho possibilita que mais pessoas conheçam o meu trabalho. Aviso que está perfeito como trilha sonora de encontros nas lages, nas piscinas, à beira de um churrasco, contando com 1 hora e 40 minutos de festa pra curtir", finaliza Arthur.

Serviço


Lançamento do DVD "Roda de Samba do Arthur Espíndola”, às 21h. Neste sábado, 20 de agosto, a roda de samba inicia normalmente às 14h indo até às 2 da manhã. O ingresso custa R$ 25,00 até 16h e depois disso, fica R$ 35. Mais informações @arthurespíndola. Na Cervejaria Cabôca - Boulevard Castilho França.



Fonte: Assessoria Arthur Espíndola

27 visualizações0 comentário
bottom of page