top of page

Arthur Espíndola convida Sandra de Sá para roda de samba neste sábado (17)


É a segunda edição do Arthur Convida, projeto que traz mensalmente a Belém, um artista de renome do samba para se apresentar com Arthur Espíndola. Depois do grande sucesso da estreia do projeto, com Roberta Sá, em agosto, neste sábado, 17 de setembro, o cantor e compositor paraense vai receber, na Cervejaria Caboca, a cantora Sandra de Sá, outro nome importante da música brasileira e que traz o pé e a voz no samba, como paixão.

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá já interpretou canções que se tornaram verdadeiros hits da nossa música, não só fazem parte da sua identidade como também contam um pouco da realidade vivida, com uma visão alegre e otimista. Neste encontro com Arthur, o show de Sandra de Sá é diverso com repertório que vai do samba ao funk. A cantora vai mostrar clássicos como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye bye tristeza e Olhos Coloridos, além de outros medalhões da música brasileira.

“Vai ser uma emoção receber a Sandra de Sá. Ela já participou comigo do Sexta Sesi do Samba, um show que está Youtube”, conta Arthur.

“E a gente tem uma relação de amizade e trabalho já de muitos anos. Em 2006, quando eu estava começando a querer cantar, quando ela me deu a maior força e foi quem produziu a minha primeira música em estúdio, no Rio de Janeiro. Fora isso, eu sou muito fã e a escuto em casa, me inspiro”, complementa o músico que gravou em seu DVD, lançado recentemente, “Bye Bye Tristeza”, um dos grandes sucessos da cantora.

As expectativas para o show e o reencontro com a cantora são as melhores. “Ela tem sempre uma energia muito legal. No meu repertório vou cantar grandes sucessos nacionais e do meu repertório autoral. São 2 horas de show”, finaliza Arthur Espíndola, que hoje é uma das maiores expressões do samba paraense, com trabalho autoral, álbuns e DVDs lançados. Além de músico e compositor, o também produtor, tem revelado novos compositores por meio do projeto Amazônia Samba, programa que está no ar, exibido pela TV Brasil e TV Cultura do Pará.


SERVIÇO

A programação do samba na Cervejaria Caboca (Av. Boulevard Castilho França) inicia às 14h30 e segue até final da tarde. A partir das 20h, tem início o evento do projeto Arthur Convida. O ingresso custa R$ 65,00, pelo Sympla.



24 visualizações0 comentário
bottom of page