top of page

Ao som do brega, Lucyan Costa celebra aniversário de Belém Hoje (15)

Atualizado: 16 de jan. de 2023


Lucyan Costa (Por: Félix Robatto)

Na comemoração do Aniversário de Belém, o nosso amado brega paraense não poderia ficar de fora, e um dos maiores representantes do estilo na contemporaneidade, o cantor Lucyan Costa, vai encantar o público neste domingo, 15, a partir das 16h, onde vai receber convidados especiais como Markinho Duran e o DJ Thiago Rodrigues, com muita música e animação ao público na casa de shows Palafita.


Sobre o show que vai dividir palco com Markinho Duran, Lucyan Costa revela:


“Será a primeira vez que faremos um evento com o Markinho Duran e estamos muito felizes com esse encontro, a gente acredita muito nessa mistura do rock com o brega, tem tudo pra dar certo! E eu, particularmente, sou fã do trabalho do Markinho, curtia também os bregas que ele chegou a lançar num período da carreira dele ‘A Rosa e o Beija-flor, Garoto de Aluguel, Princesa Beleza’, então esse encontro domingo vai significar muito pra mim, pra minha banda, vai ser um prazer enorme dividir o palco com um artista do tamanho que ele é e representa pra gente”.

O evento vai reunir grandes sucessos da carreira autoral de Lucyan Costa, incluindo o seu EP de sucesso que vai ser o repertório central do evento neste domingo, 15. Quando questionado sobre poder cantar o ritmo do coração dos paraenses no aniversário de Belém, o cantor comenta:


“Sou apaixonado por Belém e pelo nosso Brega. Então, comemorar o aniversário da nossa cidade, neste domingo, cantando meu próprio trabalho autoral, ‘A Volta do Brega Raiz’, junto com os clássicos dos bregas antigos dos anos 80 e 90 que influenciaram nosso projeto, vai ser emocionante pra mim, pra minha banda e pra todos que possam estar lá”.

Grandes clássicos da música brega paraense vai ilustrar o cenário perfeito das belezas naturais da nossa cidade juntamente com sua cultura musical que prometem proporcionar uma experiência marcante para o público:


“Queria convidar a todos, no próximo domingo, no Palafita, pra virem curtir com a gente, podem ter certeza que os clássicos que têm a cara da nossa Belém, como “Ao pôr do Sol” e “Amor, Amor” não irão faltar!”, convida Lucyan Costa.

Para participar do evento que vai reunir os estilos flash brega e pop rock, o público pode adquirir ingressos via pix pelo contato 91 98386-0803.

Uma experiência musical de alta qualidade e com artistas de grande renome no Pará, vão agitar o final de semana que encerra as comemorações ao aniversário da capital paraense.


Serviço: Lucyan Costa celebra aniversário de Belém ao lado de Markinho Duran neste domingo, 15, a partir das 16h no Palafita.

6 visualizações0 comentário
bottom of page