top of page

André Lamoglia retorna ao set de "Elite" para gravações de nova temporada da série


Foto por: Juan Miguel Herrero

No posto de um dos personagens mais importantes para a trama desde sua chegada ao elenco na 5ª temporada, André Lamoglia é um dos nomes confirmados para a fase seguinte da produção espanhola da plataforma de streaming Netflix!


Com novos episódios lançados em novembro, a série acabou com Iván, no hospital, e embora ele tenha acordado após o acidente sofrido, havia dúvidas sobre seu retorno. O debate ganhou força, em especial, entre os fãs de “Elite”, que ao fim da 5ª temporada foram deixados com a dúvida de se Samuel (Itzan Escamilla) havia sobrevivido ou não.


Agora, com André em Madri, e com seu nome confirmado no elenco desta nova fase, não restam mais dúvidas: Iván retornará à Las Encinas, colégio retratado na série, para a 7ª temporada!


Os acontecimentos que marcaram as reviravoltas da temporada antecessora levantam questionamentos sobre o futuro de Iván na trama, como, por exemplo, como será seu processo de recuperação após o atropelamento e como viverá com a ausência de seu pai e de Patrick, o que abre margem para um desenvolvimento mais aprofundado da história deste personagem que é tão querido pelos fãs.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page