top of page

Agenda Cultural DNA: Especial Studio Pub


Foto por: Bruno Rafael

Essa semana o Studio Pub- Presidente Pernambuco está com uma programação recheada de novidades e eventos marcantes, começando nesta quinta-feira (24) com transmissão do jogo Brasil x Sérvia às 16h, dando a largada para a Copa no Studio, com bebidas a preços promocionais e em dobro e muito rock n'roll ao som da banda regional RockOn.

Já na sexta-feira (25), em ritmo promocional, o público vai ter acesso ao Black Friday Night, com música ao vivo da cantora paraense de sucesso Marina Morais & Banda, que se apresenta com músicas de qualidade aliado a muita promoção nos chopes artesanais da casa por R$ 1,99, bebidas e drinks em dobro e entrada free até as 00h para entrar no ritmo da promoção que revoluciona o mercado.

No sábado (26), mais uma mega programação para a galera de Belém curtir, já que vai rolar um esquenta do Studio Pub Rock Festival, com uma prévia com 4 superbandas que vão estar presentes no dia do festival de rock mais aguardado do Pará!


Agenda semanal: Quarta-feira (23):

- ACOUSTIC SESSIONS: Música ao vivo com Nelinho Brasil - BLACK WEEK: Todos os Drinks em dobro a noite toda! - Entrada gratuita / Couvert 7,90 Quinta-feira (24):

- COPA NO STUDIO: Transmissão Brasil x Sérvia às 16h - Beer Truck: todas as taps de cerveja com preços promocionais - Assados na calçada! - Caipirinha em dobro até o final do jogo! - Música ao vivo após o jogo com a Banda RockOn! - Karaokê 20h às 23h - Entrada gratuita. Sexta-feira (25):

- BLACK FRIDAY NIGHT - Música ao vivo com Marina Morais & Banda - Chope Pilsen Artesanal por R$1,99 (100ml) - Tropical Gin em Dobro até 00h - Caipiroska de Morango em Dobro até 00h - Entrada FREE até 00h - Horários: DJ Junior Soares às 20h, Marina às 23h Sábado (26):

- WARM UP STUDIO PUB ROCK FESTIVAL- Uma prévia do Festival que vem aí! - O esquenta oficial do festival com 4 super bandas: Pink Floyd Project, Avenged Sevenfold Cover, Charlie Brown JR Cover, AC/DC Cover - Horários: DJ Junior Soares às 20h, AC/DC às 22h, Charlie Brown Jr às 23h, Pink Floyd às 00h e Avenged Sevenfold às 01h. - Vendas na bilheteria do Studio Pub e no site do Sympla. Domingo (27):

- Música ao vivo com o músico paraense Cezar Filipe - Entrada gratuita


Fonte: Luana Moraes / Assessoria



3 visualizações0 comentário
bottom of page