top of page

2022 e um novo DNA

Atualizado: 2 de ago. de 2022


Adriana Camarão - Diretora do DNA Cultural (foto por: Will Brito)


Recomeço. Melhor palavra para definir este projeto em 2022 e todas as grandes novidades que estamos trazendo para o DNA Cultural.

Um projeto que nasceu em 2018 com objetivo de contribuir para o cenário artístico e cultural do cenário nacional e internacional.


Foram inúmeras coberturas de eventos, entrevistas, viagens e muita TROCA. troca de energia, conhecimento e experiências incríveis que nos fizeram repletir em MUDANÇAS necessárias.


Foi então que em 2020 suspendemos o site para MUDAR. Essa mudança foi interna, foi externa, foi em TUDO. Identidade visual, equipe, conteúdos e ideias.


Cantora Bela Portugal no Projeto DNA FASHION MUSIC (foto: Inovar)

Em 2021, lançamos o DNA Cultural Fashion Music. Um Fashion Film gravado com artistas para mostrar um lado dos músicos que transcende o som. Valorizando a moda / estilo de cada artista no universo musical. Neste projeto, chamamos a INOVAR para agregar mais ainda com a qualidade e entrega do resultado.


Em 2021, trouxemos mais uma novidades: Gravação de um Especial de Fim de Ano. O artista selecionado pela curadoria DNA Cultural / ASC Produções foi Jairo Lenz.


Jairo Lenz é natural de Abaetetuba - PA, lançou em 2021 os singles "Alice"e "Lágrimas Perdidas" com produção musical de Rodrigo Camarão. Produtor este que também assinou a Direção musical do show gravado no Teatro do Sesi em Agosto e exibido em Dezembro/2021 no canal do DNA Cultural.


DNA Cultural especial Jairo Lenz (foto por: Henrique Huff)


E chegou 2022: E aqui estamos. Cheinhos de novidades pra trazer pra vocês. Tudo sempre pensado com muito carinho e no melhor para que estes projetos possam dar continuidade (DNA Fashion Music e Especial de Fim de Ano) e claro, muitos outros que também vão vir.


Fiquem ligados que o novo DNA CULTURAL chegou!







15 visualizações0 comentário
bottom of page